Segurança Inteligente

Assalto a papelaria na Tijuca deixa uma cliente morta e um funcionário baleado no tórax

Posted by on 20 20UTC Abr 20UTC 2018 in notícias de crimes | 0 comments

Segundo testemunhas, criminoso vestia uniformes da Comlurb no momento do assalto desta quinta. Na tentativa de assalto da tarde de quarta, uma mulher morreu após ser baleada.

Um dia depois do assalto que deixou uma mulher morta e um homem ferido em uma loja da Kalunga, na Rua Conde de Bonfim, uma unidade das Lojas Americanas na mesma rua foi assaltada na manhã desta quinta (19). Os dois estabelecimentos ficam a cerca de 1,5 km de distância uma da outra.

Segundo informações do 6ºBPM (Tijuca), o batalhão foi acionado para a ocorrência, e ao chegar no local foi informada que houve um roubo, e que os assaltantes fugiram levando aparelhos eletrônicos.

Segundo testemunhas, o criminoso estava vestido com uniforme da Comlurb quando assaltou a loja. Um outro homem dava cobertura na entrada.

A PM diz que agentes realizaram buscas na região, mas até o momento não houve prisões. A 18ª DP (Tijuca) investiga o caso.

Tentativa de assalto na quarta

Nesta quarta (18), uma mulher morreu baleada, e um funcionário foi ferido a tiros em uma tentativa de assalto também na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca. Valdisa Mota Souza, de 60 anos, morreu no local.

fonte: G1

Orçamento Rápido