Segurança Inteligente

24-Hour Monitoring

Tecnologia de última geração cuidando da sua segurança 24h por dia.

Service

The promised service with trust, quality and safety.

Solutions

Intelligence and originality are part of our solutions.

Quick Quote

A security specialist will contact you free of charge soon





"Safety, technology and cutting edge services are our means to bring solutions for your tranquility and quality of life to society"

Affiliates

News

  • Assalto a papelaria na Tijuca deixa uma cliente morta e um funcionário baleado no tórax

    Segundo testemunhas, criminoso vestia uniformes da Comlurb no momento do assalto desta quinta. Na tentativa de assalto da tarde de quarta, uma mulher morreu após ser baleada. Um dia depois do assalto que deixou uma mulher morta e um homem ferido em uma loja da Kalunga, na Rua Conde de Bonfim, uma unidade das Lojas Americanas na mesma rua foi assaltada na manhã desta quinta (19). Os dois estabelecimentos ficam a cerca de 1,5 km de distância uma da outra. Segundo informações do 6ºBPM (Tijuca), o batalhão foi acionado para a ocorrência, e ao chegar no local foi…

  • Assalto a loja leva a tiroteio no Leblon

    Um policial militar foi baleado durante uma troca de tiros que começou após uma tentativa de assalto a uma loja nas imediações da Praça Antero de Quental, no Leblon, na Zona Sul do Rio. Os bandidos fugiram do local, mas dois suspeitos foram presos dentro do Túnel Zuzu Angel, no sentido São Conrado. O agente baleado foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Depois de receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. Não há informações sobre seu estado de saúde. De acordo com a Polícia Militar, criminosos que…

  • Botão de Pânico se torna grande aliado contra insegurança no RJ

    https://youtu.be/LGlm79ZV1Yc O botão do pânico começa a se espalhar por casas, condomínios, estabelecimentos comerciais, escolas e creches. Pode ser físico, como o do comerciante Osmar. Ou digital e gratuito, obtido por meio de aplicativos de celulares, como o Linha Direta PM, idealizado por um morador da Barra, e o Emergência RJ, da Secretaria de Segurança.   Além do controle de bolso, Osmar conta com dois outros botões do pânico: um debaixo de sua mesa de trabalho; o outro, num painel. Com uma chave inteligente, ele arma um sistema de alarme, para evitar arrombamentos à noite. Sensores instalados em pontos estratégicos…

  • Bandidos fazem arrastão em prédio de Copacabana, Zona Sul do Rio

    Assaltantes fizeram um arrastão em um prédio localizado na Rua Figueiredo Magalhães, em Copacabana, no início da manhã de ontem. Pelo menos seis apartamentos foram invadidos pelos criminosos. Sete homens renderam o porteiro da madrugada no momento em que ele deixava o prédio, às 6h. Já dentro do edifício, se posicionaram na portaria e renderam todos os moradores que desciam de seus apartamentos. Os criminosos amarraram as vítimas na garagem e aterrorizaram algumas delas. Durante três horas, os bandidos reviraram apartamentos e recolheram joias, eletrônicos e celulares. Uma das vítimas relatou prejuízo de R$ 60 mil. A Civil informou que…

  • Mulher é flagrada ao furtar TV de loja e esconder em saia na Bahia; assista ao vídeo

    Outra mulher também é procurada por participar da ação; dupla fugiu.   Uma mulher furtou uma televisão de 24 polegadas de uma loja escondendo o aparelho debaixo da saia que vestia. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na sexta-feira (4) na cidade de Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, e as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação (veja no vídeo acima). Outra mulher, que entrou junto com ela na loja, também é procurada pela polícia. Ela distraiu o vendedor enquanto ocorria o furto. As duas fugiram após o crime. O dono da loja,…

  • Homem armado com fuzil dá cobertura para saque de carga roubada no Morro São João, no Rio

    Mais de 10 mil homens das tropas federais completam uma semana reforçando o patrulhamento no estado nesta sexta (4). Uma das principais metas é combater o roubo de cargas.   Imagens do globocop mostraram um homem armado com fuzil dando cobertura para que pessoas saqueassem uma carga roubada espalhada em um dos acessos ao Morro São João, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, no início da manhã desta sexta-feira (4). Enquanto algumas pessoas levavam a mercadoria, alguns moradores passavam próximo ao local visivelmente assustados. A carga foi roubada de um caminhão do Correios. As imagens foram feitas…

  • Polícia investiga quadrilha que assalta prédios na Zona Sul do Rio

    Bando assaltou 2 apartamentos em Copacabana nesta terça. Polícia acredita que seja o mesmo grupo que assaltou prédio na Lagoa, Ipanema e Jardim Botânico. Polícia Civil investiga quadrilha que vem praticando roubos em prédios na Zona Sul A Polícia Civil investiga uma quadrilha que está praticando roubos em prédios na Zona Sul do Rio. Na última terça-feira (18), dois apartamentos foram assaltados na Rua Toneleiros, em Copacabana. O prédio fica a 160 metros de distância da 12ª DP. A Polícia suspeita que o bando que atacou essas duas residências seja o mesmo que roubou o prédio na…

  • Em 24 horas, cariocas enfrentam tiroteios, assaltos, perseguição e arrastão

    Policiais perseguiram criminosos que assaltaram amigos na Barra da Tijuca. Três homens armados também fizeram um arrastão em um ônibus do BRT.  Perseguição e tiroteio assustam moradores da Barra da Tijuca A violência também assustou os moradores da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira (21). Desta vez, houve perseguição e tiroteio e teve gente que acordou apavorada. “Teve uma freada brusca. Depois, muito tiro, muito tiro mesmo. Muita polícia na contramão, fechando a rua. As pessoas dando ré. Morri de medo, foram uns 15 minutos de tiro. Muito tiro mesmo”,…

  • Roubo de cargas aumenta no Rio e também feiras de produtos roubados

      Fonte: Jornal Nacional

  • Câmeras registram arrastão em churrascaria de Porto Alegre na noite de terça

    Churrascaria fica a duas quadras do Palácio da Polícia. Pouco menos de uma hora depois, um bar também foi assaltado em Porto Alegre.  Câmeras de segurança registram arrastão em Porto Alegre Bandidos fizeram um arrastão em uma churrascaria e em um bar na noite de terça-feira (18) em Porto Alegre. Os assaltos aconteceram com menos de uma hora de diferença. Um dos locais assaltados fica a duas quadras do Palácio da Polícia. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Mais de 30 pessoas jantavam em uma churrascaria localizada no bairro Santana, por volta das 21h,…

  • UP
  • Down
Quick Quote